O Varandinha, atual 2º classificado da prova com 25 pontos, recebe, no sábado, as 16:00, em Tarrafal, o AJAC, atual 3º classificado com 20 pontos, em jogo da 12ª jornada do campeonato regional de Santiago Norte.


Ainda no sábado, o União dos Picos desloca-se ao concelho do Tarrafal para defrontar o Estrela dos Amadores, o Flor Jovem recebe na Calheta o Beira-Mar, o Desportivo de Santa Cruz recebe, em Santa Cruz, o G. D. Nhágar equanto que o atual lider da prova com 27 pontos, o Scorpion Vermelho, recebe em Santa Cruz, o “lantern vemelho, Desportivo de Assomada.

No domingo, São Lourenço desloca-se ao Tarrafal para defrontar o Real Júnior e o G. D. Benfica  recebe, em Santa Cruz, o Desportivo de Calheta.

Na classificação, o Scorpion é o líder com 27 pontos, seguido do Varandinha com 25, AJAC 20, G. D. Nhágar 19, Desportivo de Santa Cruz 17, Desportivo de Calheta 16, Benfica 15, Beira-mar 14, Estrela dos Amadores e Flor jovem 13 cada, União dos Picos 12, Real Júnior 9, São Lourenço 7 e Desportivo de Assomada 3 pontos.