Futebol Santiago Sul


O Prédio venceu ontem, dia 16, o campeonato regional de futebol de Santiago Sul, escalão sub-17, ao vencer a Escola de Formação EPIF por 1-0 no jogo da finalíssima da prova, disputado no Estádio da Várzea.


 
A Escola Esperança, da Calheta, recebeu e venceu a formação de Criolinhas (Achada de Santo António) por 2-1, em jogo da primeira mão das meias-finais da III edição da Liga Stopira em futebol realizado domingo no Municipal de São Miguel.



 
O Sporting da Praia pode confirmar, sábado, o título de campeão regional de Santiago Sul caso triunfe sobre o Tchandense, em jogo da última jornada, a ser realizado no Estádio Várzea.


O campeonato de futebol de veteranos arranca no dia 29, na Cidade da Paria, anunciou hoje a Associação Regional de Futebol de Santiago Sul (ARFSS), entidade que organiza a competição.



O Sporting da Praia venceu na tarde de hoje, no Estádio da Várzea, o Ribeira Grande por 1-0, e junta-se aos Garridos na final da Taça Praia, disputada tradicionalmente a 19 de Maio, dia do Município.


 O Tchadense, da primeira divisão do campeonato regional de Santiago Sul vai assinar na próxima segunda-feira, 26, na Cidade da Praia, um protocolo de cooperação com a Oliveirense, equipa que este ano subiu à segunda liga portuguesa.


A equipa dos Garridos goleou esta quarta-feira, 12, no Estádio da Várzea, o Celtic por 4 -0, e conquistou o passaporte para a final da Taça Praia em futebol, disputada tradicionalmente a 19 de Maio, dia do Município.


 
O Sporting da Praia conquistou no domingo a Taça Praia’2017 na final realizada no Estádio da Várzea, ao bater “Os Garridos” por 5-3 no desempate por penalti, após o nulo a uma bola nos 90 minutos regulamentares.


 
As equipas de Os Garridos e Celtic defrontam-se hoje, no Estádio da Várzea, o primeiro jogo das meias-finais da Taça Praia em futebol.


 
As equipas do “Os Garridos”, de São Domingos, e o Sporting da Praia disputam este domingo, 07, a final da Taça Praia 2017, prova agendada para as 14:30 no Estádio da Várzea.


 A Associação Desportiva da Ribeira Grande, virtual campeã de Santiago Sul do segundo escalão época 2016/17, tem já subida garantida à primeira divisão da próxima temporada e vai ser consagrada com o respectivo troféu domingo, na Várzea.