Futebol Santiago Sul


A equipa de Achada São Filipe, na Cidade da Praia, venceu hoje a congénere de São Pedro pela segunda vez, nos “play-off” e consegue assim acesso à segunda divisão do Campeonato Regional de Futebol de Santiago Sul para a época 2018/19.


A equipa de futebol de  Achadinha conquistou hoje o seu  o terceiro título consecutivo  de campeão regional de Santiago Sul de veteranos.


A equipa dos veteranos de Qatar conseguiu a passagem para a final do campeonato regional de Santiago Sul, apesar da derrota por 1-0, com Os Amigos em partida da segunda-mão das meias-finais, realizado este domingo no Estádio da Várzea.


O treinador Jeremias “Djimy” Barros já está oficializado como o novo técnico principal da equipa de futebol do Bairro Craveiro Lopes, tendo já iniciado esta semana os trabalhos de preparação para a temporada 2018/19.


A equipa de Associação Veteranos Achadinha (AVA) qualificou-se para a final do Campeonato de Santiago Sul 2017/18 ao empatar na tarde de sábado a zero com a sua congénere do Paiol, em jogo da segunda mão das meias-finais.



As equipas de Qatar (Achada de Santo António) e Achadinha estão na frente das meias-finais do campeonato regional de Santiago Sul de veteranos, após vencerem no final-de-semana os jogos da primeira mão das meias-finais.


O treinador Humberto Bettencourt está oficializado como o novo técnico principal da equipa de futebol do Celtic da Praia, anunciou o clube na sua página na internet.



A Cabo Verde Telecom, empresa de telecomunicações, é novo patrocinador da equipa de futebol Sporting Clube da Praia, para as próximas duas temporadas.


O antigo internacional cabo-verdiano Dário Furtado termina a carreira de futebolista e passa a integrar a equipa técnica do Boavista da Praia, um crónico candidato ao título em Santiago Sul.


O defesa-central José Pedro Tavares, conhecido por Loloti, está de regresso ao Sporting Clube da Praia.