Apesar do nosso título, Angula, treinador do Eugênio Lima, diz não estar na pré época, já que treina a equipa para a "liguilha" referente a época passada.


O adversário pressupõe-se ser o Varanda. Mas Angula pergunta qual Varanda? A equipa encarnada da Achadinha Baixo, perdeu grande parte do plantel. Quase todos os jogadores são vistos a treinar ou já assinaram com outros clubes.
Para o treinador do Eugênio Lima, tem que ser o Varanda da época passada. Situação caricata propõe Angula. Que as equipas "emprestem" jogadores para o Varanda poder jogar a "liguilha"
Com 10 dias de trabalho e com praticamente o mesmo plantel, a equipa está rodada, diz o técnico do Eugênio Lima, para o que der e vier. Se foi para subir diz estar pronto.
A prova disso foram a muitas dificuldades criadas á equipa do Sporting, no jogo treino realizado este sábado de manhã no estádio da Várzea. Angula desvaloriza. É preciso melhorar, diz. Eugênio Lima perdeu por 2-3 mas foi para o intervalo a vencer.
Quanto a rumores da equipa não estar legal, o treinador passou logo a bola ao presidente do clube para esclarecimentos e prometeu trazer as explicações brevemente.


Victor Hugo Fortes