A equipa dos Garridos goleou esta quarta-feira, 12, no Estádio da Várzea, o Celtic por 4 -0, e conquistou o passaporte para a final da Taça Praia em futebol, disputada tradicionalmente a 19 de Maio, dia do Município.


A formação de São Domingos confirma deste modo a sua veia goleadora, depois de na última jornada do campeonato regional de Santiago Sul ter goleado os Travadores por 7-0.
Os Garridos, que ainda estão na luta para conseguir a manutenção na primeira divisão, apostam tudo na Taça Praia, de modo a tentar salvar a época desportiva.
A outra meia final disputa-se hoje, com o confronto entre os campeões da primeira e segunda divisão, o Sporting da Praia e o Ribeira Grande, respectivamente. ´
Antes do início desta partida, a Associação Regional de Futebol de Santiago Sul (ARFSS) vai entregar à equipa da Ribeira Grande o troféu de campeão do regional da segunda divisão.
A Taça Praia é a segunda competição mais importante de Santiago Sul e conta com a participação das equipas da primeira e segunda divisão.
O vencedor desta competição apura-se para a Taça de Cabo Verde, torneio entre os vencedores das taças de todas as regiões desportivas do país.
Fonte: Inforpress