As equipas do Bola Pr’a Frente (Achada Santo António) e Esperança (São Miguel) apuraram-se este domingo para a final da III edição da Liga Stopira em futebol, sub-19, agendada para sábado, 29, no Estádio da Várzea.


Os dois jogos da segunda mão das meias-finais foram realizados no Estádio da Várzea, onde a formação do Bala Pr’a Frente venceu a escola Donsinho (São Martinho) por 2-0, bis de João Paulinho, anulando assim a desvantagem trazida na primeira mão realizada em São Miguel.
No desempate pela marca de grande penalidade, a formação de Bola Pr’a Frente triunfou por 5-1 e qualificou-se para a final.
Na outra partida, a escola Esperança e Criolinhos (Achada de Santo António) empataram a zero, pelo que valeu a qualificação a favor dos detentores do título de São Miguel, a vitória de 2-1, alcançada no jogo da primeira mão no seu reduto.
A final, de acordo com a organização, vai ser disputada a duas mãos, no Estádio da Várzea, naquela que vai ser a reedição da final do ano transacto que ditou o título a favor da escola Esperança.
Fonte: Inforpress