Os Garridos de São Domingos concluíram a primeira fase do regional de futsal de Santiago Sul com 12 vitórias em igual número de jogos disputados e seguem para os “play-off” juntamente com a Guarda Fiscal, Guarda Municipal e Prédio.


Boavista (5º), Envolventes (6º) e Cabo Verde Telecom (7º) são as outras equipas que participam no campeonato regional, cujos jogos foram disputados no Pavilhão Desportivo Vavá Duarte, na Cidade da Praia.
Em declarações à Inforpress, o responsável dos Garridos, Odair Rosito Gomes, assegurou que a equipa tem estado a trabalhar “afincadamente, com humildade e respeito” para com todos os adversários, focado na vitória em cada jogo.
“Espero que para a próxima edição, o campeonato venha a ser mais competitivo, com mais equipas. A iniciativa por parte da associação foi boa, e a nossa equipa estará sempre disponível para colaborar no sentido de melhorar a competição”, afirmou.
Odair Rosito Gomes garante que a sua equipa vai levar “todas as forças” para ganhar todos os jogos do “play-off.”
Para sábado, estão agendados os seguintes jogos: Prédio – Garridos e Guarda Municipal – Guarda Fiscal.
Este primeiro Campeonato Regional de Futsal de Santiago Sul, época 2017, promovido pela associação regional, arrancou no dia 30 de Setembro com sete equipas e, segundo a organização, está a decorrer “de forma satisfatória”.
Inforpress