O jogo entre os Travadores e o Ribeira Grande inaugura hoje, no Estádio da Várzea, a décima segunda jornada do campeonato regional de Santiago Sul, cuja primeira volta foi vencida pela Académica da Praia Praia.


O outro jogo desta tarde vai colocar frente à frente o Boavista (28 pontos) e o Celtic (25), segundo e terceiro lugar respectivamente, naquele que é a partida da jornada, pela posição que as duas equipas ocupam na tabela.
No sábado, 20, o Bairro defronta o lanterna Eugénio Lima e o líder, a Académica da Praia, com 30 pontos, joga com o Tira Chapéu, que está no penúltimo posto, com sete pontos.
Já no domingo, o Desportivo, no quinto lugar, com 15 pontos, vai medir forças com Tchadense, formação que, com dez pontos, está a três da linha de água.
O embate entre o Sporting da Praia, quarto classificado, com 24 pontos, e o Benfica, na antepenúltima, com dez pontos, fecha esta jornada em Santiago Sul.
Na classificação, a Académica da Praia lidera, com 30 pontos, seguido de Boavista (28), Celtic (25), Sporting (24), Desportivo da Praia (15), Bairro (12), Travadores (11) Tchadense e Ribeira Grande, Benfica da Praia Tira Chapéu e (10), Tita Chapéu (01) e Eu8génio Lima (04).
Quadro dos jogos da 12ª Jornada:
Sexta-feira, 19: Travadores x Ribeira Grande e Celtic Boavista Grande.
Sábado,20: Bairro x Eugénio Limase  Tira Chapéu x Académica.
Domingo, 21: Tchadense x Desportivo, Sporting da Praia x Benfica.
inforpress