A Académica da Praia, líder isolada do regional de futebol de Santiago Sul da primeira divisão, defronta esta tarde, no Estádio da Várzea, a formação do ASA Grande, sétimo classificado da segunda divisão para a Taça Praia.


Esta eliminatória tem a particularidade de ser realizada em pleno dia do Carnaval, com início marcada para as 14:00, pelo que vai ser disputado paralelamente aos desfiles oficiais carnavalescos, consoante o calendário da Associação Regional de Futebol de Santiago Sul.
Ainda a contar para a Taça Praia, as formações do Unidos do Norte, segundo classificado do segundo escalão e Ribeira Grande, sexto posicionado da primeira divisão, medem forças, em partida agendada para às 16:00, também no Estádio da Várzea.
Na semana passada, a contar para a Taça Praia, a equipa dos Travadores eliminou o Vitória, ao passo que a formação do Celtic deixou pelo caminho a agremiação de “Os Garridos”, de São Domingos com uma goleada de 3-0, portanto as duas equipas do segundo escalão ficaram pelo caminho.
Inforpress