O treinador Jeremias “Djimy” Barros já está oficializado como o novo técnico principal da equipa de futebol do Bairro Craveiro Lopes, tendo já iniciado esta semana os trabalhos de preparação para a temporada 2018/19.


Djimy Barros, antigo futebolista internacional cabo-verdiano, “regressa à casa” juntamente com o seu adjunto Chalana, “para devolver o prestígio aos canarinos”, um clube que tem marcado a sua viva presença na primeira linha do futebol de Santiago.
Bairrense de gema, o novo timoneiro desta agremiação da capital, regressa ao clube depois de na temporada anterior ter deixado a meio da prova a Académica da Praia, clube que viria a sagrar-se campeã de Cabo Verde.
Referenciado como um dos maiores goleadores de Cabo Verde da sua geração, Djimy, de acordo com analistas da área, tem a sua forma própria de trabalhar a equipa virada para o ataque sem se descurar do seu sector defensivo, razão pela qual a direcção da Associação Desportiva do Bairro apostou nos seus serviços para que o clube possa estar a competir pelos lugares cimeiros.
Inforpress