O Boavista encerrou na tarde hoje a 6ª jornada do regional de futebol de Santiago Sul com uma goleada de 3-0 ao Tchadense, em partida disputada no Estádio da Várzea.


Os golos que ditaram este triunfo axadrezado foram apontados por Vica, Clé (grande penalidade) e Xibaca, resultado que faz com que a formação boavistense passasse a ocupar o terceiro lugar com os mesmos pontos do Sporting da Praia.
Por sua vez, a formação do Tchadense confirmou o seu péssimo arranque no campeonato ao somar a sexta derrota em outras tantas partidas já disputadas.
No jogo primeiro da tarde de hoje, a formação do Desportivo da Praia bateu o Benfica da Praia por 3-1, com Kelton (bisou) e Wilson a assinalarem os golos da formação “militar”, ao passo que Michel apontou o tento de honra do conjunto de Achadinha Pires.
Resultados completos da sexta jornada:
Ribeira Grande 0 Bairro, 4; Travadores 0 Sporting 1; Celtic 1 Académica 1; Relâmpago 2 Unidos do Norte 1;  Desportivo 3 Benfica 1 e Boavista 3 Tchadense 0.
Académica passa a liderar, isolada, com 16 pontos, seguida dos Travadores (15), Boavista e Sporting (13), Celtic e Desportivo da Praia (12), Relâmpago (09), Bairro (07), Unidos do Norte (04) e Benfica da Praia (03). Tchadense e Ribeira Grande ainda não pontuaram.
Inforpress