O treinador Elvis Neves pediu hoje a demissão do comando técnico do Vitória da Praia, depois da derrota, por 2-1 frente ao Asa Grande, em partida da 12ª jornada do campeonato da segunda divisão de Santiago Sul, realizada no Estádio da Várzea.


Em declarações à Inforpress, o jovem treinador explicou que pediu a demissão na decorrência da crise de resultados por que passa a equipa, “falta de apoio da direcção do clube”, bem como por motivos pessoais.
Elvis Neves deixa a equipa do Vitória na segunda posição, com 31 pontos, menos dois que a Fiorentina, que joga este domingo com a “lanterna vermelha” Vila Nova, e que em caso de triunfo aumenta para cinco pontos a vantagem, sobre a formação vitoriana.
Antes de orientar a equipa do Vitória, Elvis Neves trabalhou com a Escola de Futebol Criolinhos de Achada Santo António nos e escalões sub-17, sub-19, e sub- 20.
Na partida que abriu esta 12ª jornada as equipas do Delta e Tira-Chapéu empataram a uma bola e permanecem no penúltimo e antepenúltimo lugar da tabela classificativa, respectivamente.
Jogos e resultados parciais da 12ª jornada:
Sábado, 02: Delta 1 – Tira Chapéu 1 e Vitória 1 – Asa Grande 2 (Estádio da Várzea).
Domingo, 03: Os Garridos – Eugénio Lima, Vila Nova – Fiorentina (Estádio da Várzea) e Kumunidade – São Filipe (Campo de Achada Grande Frente).
Inforpress