O central do Celtic- Loloti, utilizou o facebook para pedir desculpas pelo desentendimento com o avançado do Sporting- Kily.


Os dois jogadores foram detidos na tarde de domingo durante o jogo Delta x Varanda no estádio da Várzea, depois de tentativa de agressão mútua nas bancadas.

Loloti tentou tirar satisfações junto a Kily, que tinha ido a defesa de Rody, aquando da expulsão do capitão e do avançado leonino no jogo Celtic-Sporting, disputado no dia anterior, e os dois acabaram por envolver e a polícia nacional presente no estádio acabou por levar os dois atletas.

No entanto, os jogadores foram libertos e chegaram a tempo de ver a segunda parte do jogo Bairro 1-1 Boavista.

“Ontem, depois de um desentendimento, que nunca deviria começar, eu e um companheiro de luta que considero amigo, Kily, fomos encaminhados para a esquadra para acalmarmos as tensões que provocamos no estádio da Várzea. Estou aqui para pedir a minha mais sinceras desculpas a todos os adeptos e dirigentes que estavam no estádio e aqueles que não estavam também, principalmente a minha família, meus colegas de equipa e os meus dirigentes por ter cometido aquele ato. Prometo que nao vai acontecer novamente. Mais uma vez as minhas desculpas. Se Deus quiser não vai acontecer novamente…apesar que sei que muitos amigos falsos ficaram contentes com o que aconteceu. Para o vosso desagrado não vai acontecer mais”, escreveu o jogador.

Uma das grandes figuras do futebol nacional, Loloti capitaneou o Sporting da Praia por mais de 10 anos,tendo ajudado os “leões da capital” a conquistarem vários títulos regionais e nacionais.

O internacional cabo-verdiano regressou ao Celtic, equipa que o lançou no futebol, esta época desportiva.