A equipa da Florentina consolidou hoje a liderança no campeonato da segunda divisão de Santiago Sul, ao vencer o Vila Nova por 3-0, em jogo a contar para 12ª jornada, realizado no Estádio da Várzea.


A formação do bairro de Calabaceira passa a somar 26 pontos, mais cinco que o Vitória, que nesta jornada perdeu com o Asa Grande, por 2-1, derrota que levou ao pedido de demissão do jovem treinador Elvis Neves.
Ainda neste domingo, Eugénio Lima e os Garridos empataram sem golos e no campo de Achada Grande Frente, o jogo entre São Filipe e Kumunidade não foi além de um empate a uma bola.
Na partida que abriu esta 12ª jornada, as equipas do Delta e Tira-Chapéu empataram 1-1 e permanecem no penúltimo e antepenúltimo lugar da tabela classificativa, respectivamente.
Na classificação, Fiorentina lidera com 26 pontos, seguida pelo Vitória (21), Eugénio Lima e Os Garridos (20) São Filipe e Asa Grande (18), Kumunidade (16), Tira Chapéu (12), Delta (10) e Vila Nova (06).
Resultados dos jogos da 12ª jornada:
Sábado, 02: Delta 1 – Tira Chapéu 1 e Vitória 1 – Asa Grande 2 (Estádio da Várzea).
Domingo, 03: Os Garridos 0 – Eugénio Lima 0, Vila Nova 0 – Fiorentina 3 (Estádio da Várzea) e Kumunidade 1 – São Filipe 1 (Campo de Achada Grande Frente).
Inforpress