O Sporting da Praia e Os Garridos acertam esta quarta-feira, no Estádio da Várzea, o calendário do campeonato regional de futebol de Santiago Sul, em jogo referente à primeira jornada.


Os leoninos reforçados, defraudaram as expectativas na sua estreia ao perder por 1-0 com o Céltico, enquanto Os Garridos, depois da derrota com o Eugénio Lima, vão querer pontuar para deixar os últimos lugares da tabela classificativa.

Bairro e Celtic, que também somam quatro pontos cada compartilham a liderança do campeonato de Santiago Sul, que este ano conta com 12 equipas.

Já o Boavista, na defesa do título, continua ainda sem ganhar para a presente edição do campeonato, após empate este fim-de-semana a zero com o Bairro.

Para a próxima jornada, a terceira, destaca-se o clássico entre o Sporting e os Travadores, agendado para sábado, e Académica e Eugénio Lima, num desafio em que esta equipa recém promovida pode ascender ao primeiro lugar, isso dependendo de resultados das outras equipas com as quais divide a liderança.

O Delta defronta o Desportivo da Praia, o Bairro mede forças com o Vitória, Os Garridos, que ainda não pontuou, tem pela frente o Celtic, moralizado depois da vitória sobre o Sporting da Praia.

Sporting da Praia e Garridos têm apenas um jogo cada, defrontam-se nesta quarta-feira em jogo de acerto do calendário, referente à primeira jornada.

Resultados completos da 2ª jornada: Garridos 1 – Eugénio Lima 2; Desportivo da Praia 1 – Académica 0; Celtic 1 – Sporting 0; Travadores 0 – Vitória 0; Varanda 1 – Delta 0 e Bairro 1 – Boavista 1.

Classificação: Travadores, Eugénio Lima, Desportivo da Praia, Bairro e Celtic somam quatro pontos cada, seguidos da Académica e Varanda (três pontos cada),Vitória (2), Boavista (1) Sporting, Garridos e Delta ainda não pontuaram.

Jogos da terceira jornada:
Sexta-feira, 27: Vitória – Bairro; Os Garridos - Celtic.
Sábado, 28: Sporting – Travadores; Boavista – Varanda
Domingo, 29: Delta – Desportivo da Praia; Eugénio Lima - Académica.
Fonte: Inforpress