O Relâmpago venceu ontem, no Estádio da Várzea, o Vitória por 2-1 e é a primeira equipa a conseguir a passagem para as meias-finais da Taça Praia em futebol referente à temporada 2018/19.


Em jogo das quartas de final da competição, a formação estreante no campeonato do primeiro escalão de Santiago Sul, deixa para trás um histórico do futebol santiaguense, que estreou no banco o treinador Mário Marques, depois do pedido de demissão de Elvis Neves.
Nas meias-finais, o Relâmpago vai esperar o vencedor do confronto entre a Académica e o Boavista, que jogam esta quarta-feira, no Estádio da Várzea, também referente aos quartos de final.
Os restantes jogos dos quartos de final da Taça Praia vão ser disputados na próxima terça-feira, 12, entre o ASA Grande (II escalão) e Sporting da Praia (I), e termina no dia 13 com o confronto entre os Travadores e Celtic, equipas da primeira divisão.
Promovida pela Associação Regional de Futebol de Santiago Sul, a Taça Praia é disputada entre as 22 equipas da primeira e segunda divisão.
Inforpress