O Eugénio Lima é até ao momento a grande surpresa do regional Santiago Sul.

A estrear na primeira divisão, o clube do bairro de Eugénio Lima ainda não perdeu. Na jornada inaugural empatou com o Desportivo e logo a seguir venceu o Garridos de São Domingos. O clube ocupa o segundo lugar do campeonato.

A Académica é o adversário que se segue. Na equipa de Angula a humildade é a palavra de ordem. Para o treinador Angula, a equipa tem que ser humilde suficiente mas no entanto vai jogar para pontuar, mesmo jogando com um grande equipa que é a Académica, equipa candidata ao título.

Para o técnico do clube sensação, a equipa tem que continuar a fazer o trabalho habitual. “Se pontuarmos é muito bom” conclui Angula

Embora, reconheça que o bom arranca, motiva qualquer equipa, mas é preciso ter os pés no chão, é só um começo, o que conta é como terminarmos.

O discurso para dentro do plantel, é virado para deixar a arrogância de lado, serem humildades. Dedicação ao máximo para no fim fazer boa figura.

Jogar com a Académica, significa defrontar um amigo bem próximo. Para Angula se ganhar ao Humberto Bettencourt fica contente apenas por ser um treinador com mais experiência, apenas por isso.