O Campo de Pensamento, nos arredores da Cidade da Praia, recebe este domingo os jogos das meias-finais do campeonato regional de futebol de Santiago Sul em sub-17, edição 2017/18.


Segundo apurou a Inforpress junto da Associação Regional de Futebol de Santiago Sul (ARFSS), as formações do Prédio e da Kumunidadi sobem ao relvado de Pensamento às 08:30 para às 10:00 a agremiação do Relâmpago jogar a passagem a final com o Bairro.
O Relâmpago (15 pontos) e o Prédio (10), foram os dois apurados do Grupo A, pelo que se juntam aos dois primeiros classificados da Poule B, Kumunidadi (15) e Bairro (10).
A primeira fase do regional de Santiago Sul da modalidade nesta categoria foi disputada por 12 equipas divididas em dois grupos, no sistema de todos contra todos a uma só volta, tendo ficado pelo caminho as equipas do ASA Grande, Vitória, Tira Chapéu, Desportivo e Celtic, Delta, Unidos do Norte e Sporting.
Relâmpago e Kumunidadi foram os vencedores da primeira fase com o pleno nas vitórias em todas as cinco partidas, pelo que detém o estatuto de únicas invictas na prova.
Inforpress