A Académica da Praia venceu a equipa do Eugénio Lima por 1-0, em partida da 3ª jornada do campeonato Regional de Santiago Sul.


Numa boa partida de futebol, Paulo fez o 1-0 aos 16 minutos. Um excelente livre do jogador com o guarda-redes do Eugénio Lima a tocar no poste mas a não conseguir evitar o golo.

Ao intervalo a equipa orientada por Humberto Bettencourt vencia por 1-0.

Aos 5 minutos da segunda parte, faltou sorte á equipa do Eugénio Lima.  Francisquinho atira e um desvio de cabeça com a bola a bater na  barra da baliza defendida por Moleza.

Eugénio Lima tudo tentou para chegar a igualdade contra uma concentrada Micá que geriu bem o jogo, não facilitando muito.

A fim de 3 jornadas, o Celtic, Desportivo e Bairro ocupam a 1ª posição com 7 pontos cada, seguidos do Sporting e da Académica com 6 pontos cada. O Boavista, Eugénio Lima e Travadores somam 4 ponto cada, Varanda 3, Vitória 2 e Garrridos e Delta ainda não pontuaram.

Para a próxima jornada teremos os seguintes encontros: Académica x Delta, Bairro x Sporting, Varanda x Vitória, Desportivo x Boavista, Travadores x Garridos e Celtic x Eugénio.