O antigo internacional cabo-verdiano José Pedro Tavares, conhecido por Loloti, assumiu o cargo de treinador-jogador do Celtic, depois da demissão do treinador Daniel Cardoso “Angula”.


A Inforpress apurou que Loloti , que orientou a equipa nesta segunda-feira, 09, vai ter o apoio, durante os treinos, de Zé-Piquita, também antigo internacional cabo-verdiano.

Loloti vai estrear no banco de suplentes este domingo,15, no jogo contra a Académica, a contar para as meias-finais da Taça Praia.

O treinador Daniel Cardoso, conhecido por Angula, foi demitido do comando técnico do Celtic, após a derrota (1-0), na última sexta-feira,05, com a Académica, no jogo da 18ª jornada do campeonato regional de futebol de Santiago Sul.

Angula, que esteve dez jornadas à frente dos actuais campeões regionais, conseguiu seis vitórias, três derrotas e um empate, e deixa a equipa na quarta posição, com 34 pontos.

Na época passada, Angula trabalhou como adjunto de Gil Mendes, no Sporting da Praia, e tem ainda passagens por Eugénio Lima, Vitória e Bairro.
OM/JMV
Inforpress