É certo que a crise atual provocada pelo novo Covid-19 afetou todos os domínios das nossas vidas. Um desses é o futebol, que por ser um desporto coletivo e de contato, é o que será dos últimos a ser retomado de modo a evitar a propagação do vírus e proteger, desta forma, a saúde publica.


Por ser um período excecional, a época desportiva 2020/2021 só terá o início no dia 1 de setembro, sendo que os treinos vão iniciar só em outubro, isso se a situação melhorar.
 
A direção da EFAT define o mês de setembro como o mês para organização e planeamento da época desportiva, bem como de todas as atividades a serem desenvolvidas durante a época.
 
Ainda durante o mesmo período, estarão abertas as inscrições dos atletas. Todas as segundas feiras das 10 às 12 horas na escola primária de Achada Grande Trás, anexo à Adega.
 
Antecipa-se uma época particularmente especial dado que vai-se conviver, de certa forma com o Covid-19. Por isso, vamos tomar todos os cuidados necessários para evitar a propagação do vírus.
EFAT