António Paiva Tavares, conhecido por Fufuco, avançado que recentemente disse adeus ao futebol angolano, quer regressar ao seu clube de coração, o Boavista da Praia.


Manifestou o próprio jogador no facebook.

 “Vim para dizer aos meus fãs que eu vou voltar a jogar em Cabo Verde e também para falar que quero voltar a representar a minha antiga equipa, a equipa do meu coração, onde conquistei tudo que tinha para conquistar no futebol profissional.  Estou a falar do Boavista.” , disse.

Mostrando-se confuso na sua decisão, o avançado revelou que tem propostas de clubes da Praia, um clube de São Vicence e um da Ilha do Sal.

“Estou confuso porque estou a falar com algumas equipas e tem mais duas equipas de Cabo Verde, mas fora da Ilha de Santiago que estão a me oferecer uma boa proposta. Estou a falar de uma equipa de São Vicence,  e outra da ilha do Sal. E sem falar de mais duas equipas da ilha do Santiago, na Praia.”

“Agora é pensar bem porque não quero tomar uma decisão para arrepender depois. Obrigado...”, concluiu.

Ao criolosports.com, Nivaldo Semedo, vice-presidente do Boavista, reconheceu as qualidades do jogador que no passado brilhou pelos axadrezados, mas diz que não houve contactos no sentido de regressar ao Boavista.

“Fufuco é um jogador com muita história no Boavista, é muito popular e querido entre os adeptos e também pela direção do clube, mas neste preciso momento estamos bem servidos na frente de ataque e não houve contactos no sentido do Fufuco regressar ao clube Axadrezado.”, disse.