Resultado final 1-1.


O Sporting e a Académica dividiram pontos no grande clássico da 7ª jornada do campeonato regional de Santiago Sul, disputado sábado, no Estádio da Várzea.

Num jogo dos primeiros classificados, Tó marcou o 1-0 para o Sporting no minuto 50. Golo com muita culpa para a defesa da Micá.

Académica, com menos  um jogador, conseguiu o empate aos 67 minutos por intermédio de Nido. Erro da defesa leonina com Nido a aproveitar e com remate certeiro fez o 1-1. Falhou a comunicação entre o central Madjer e o guarda-redes do Sporting Kelvin.

Nos outros já disputados da jornada, o Desportivo da Praia empatou, na sexta-feira, a uma bola com Os Garridos, no jogo da abertura da jornada. Vitória venceu o Delta por 1 -0, Celtic derrotou o Varanda por 2-0.

A jornada encerra-se no domingo, com os Travadores a jogar com  o Bairro e Eugénio Lima a defrontar o Boavista.

Na classificação, a Académica e o Sporting continuam na lideranca da prova com 14 pontos cada, seguidos do Celtic com 12, Desportivo 11, Bairro e Boavista, que ainda não jogaram a 7ª jornada, com 10 ponto cada. Eugénio Lima (menos um jogo), Travadores (menos um jogo) e Vitória com 9 pontos cada, Varanda 4, Garridos 3 e Delta 1.