Futebol Santo Antão Norte


A equipa do Santo Crucifixo marcou passo com um empate a zero frente ao Sinagoga mas continua a liderar a tabela classificativa do campeonato regional de futebol de Santo Antão Norte.


O Solpontense Futebol Clube entregou, quarta-feira, 15, um recurso da decisão de improcedência recaída sobre o protesto apresentado por alegado erro técnico no jogo frente ao Sinagoga, a contar para a quarta jornada do campeonato local.


A equipa do Sinagoga Futebol Clube venceu a formação da União Desportiva de Janela por 2-1 e igualou o Foguetões no topo da tabela classificativa do campeonato regional de futebol de Santo Antão norte.


As equipas do Santo Crucifixo e do Rosariense apuraram-se para as meias-finais da taça regional de Santo Antão Norte, em futebol, ao vencerem os jogos deste sábado, a contar para a primeira eliminatória da competição.


A vitória do Foguetões sobre o Paulense e o empate entre Solpontense e UD Janela marcaram o encerramento da segunda jornada do campeonato regional de futebol de Santo Antão norte, cujos jogos foram disputados este domingo.



Artur Fortes, “ Tutuia “, já não é mais treinador do Solpontense FC, depois de estar a liderar a equipa de Futebol sénior do Clube.


A equipa do Solpontense conquistou hoje a primeira vitória da época futebolística 2019/2020, na zona norte de Santo Antão, ao golear o Torreense por 4-0, no fecho da primeira jornada da competição.



A União Desportiva de Santo Crucifixo assinou, na sexta-feira, dia 3, um protocolo de parceria com a Empresa Art & Pão.


Os dois jogos que marcaram o arranque do campeonato regional de futebol em Santo Antão Norte, disputados hoje no estádio João Serra, na Ponta do Sol, terminaram empatados.


As equipas do Foguetões e do Sinagoga venceram os jogos que disputaram na quarta jornada do campeonato regional de futebol de Santo Antão norte e mantiveram a liderança da competição, com dez pontos cada.


A equipa do Santo Crucifixo sagrou-se hoje vencedor do torneio de abertura da época futebolística na zona norte de Santo Antão com uma goleada (4-0) no jogo da final da competição sobre a formação do Rosariense.