Futebol Santo Antão Norte


 
A equipa do Clube Desportivo Os Foguetões, da localidade do Eito, no Paul, venceu o campeonato regional de futebol, no escalão sub-17, e ganhou o “passaporte” para representar esta zona desportiva na prova nacional.


 O Conselho de Justiça (CJ) da Federação Cabo-verdiana de Futebol (FCF) julgou “improcedente” o recurso apresentado pela União Desportiva de Santo Crucifixo contra o Paulense Desportivo Clube e o jogador Christopher que acusaram de ter dupla inscrição.


A Associação de Futebol da Região Desportiva Norte de Santo Antão e os clubes nela filiados reivindicaram hoje, em comunicado, a cobertura das suas actividades por parte da rádio e da televisão públicas.


A equipa do Rosariense venceu o Sinagoga por 4-3, na lotaria das grandes penalidades, após empate a duas bolas nos 90 minutos regulamentares, mais 30 de prolongamento, e conquistou a taça regional de Santo Antão Norte.


A equipa do Sinagoga reduziu para dois pontos, provisoriamente, a diferença que a separa do Paulense, líder do campeonato regional de futebol de Santo Antão norte, ao vencer o jogo de hoje, frente ao Beira-Mar, por 3-0.


O advogado da União Desportiva de Santo Crucifixo, Zenires Andrade, entregou, terça-feira, à Associação de Futebol de Santo Antão Norte, um recurso ao Conselho de Justiça da FCF, no caso de dupla inscrição de um jogador do Paulense.


A equipa do Paulense venceu hoje a formação do Sinagoga, seu mais directo perseguidor, por 1-0, e consolidou a liderança da tabela classificativa do campeonato regional de futebol de Santo Antão Norte, da primeira divisão.


A equipa do Paulense sagrou-se hoje campeão regional de futebol de Santo Antão Norte, a três jornadas do fim do campeonato, ao vencer o Santo Crucifixo por 4-1 em jogo disputado hoje, no estádio João Serra.


A equipa do Rosariense venceu o Torreense, por 1-0, no jogo de hoje à tarde no estádio João Serra, na Ponta do Sol e apurou-se para a segunda eliminatória da Taça Regional de Santo Antão Norte.


A equipa do Clube Desportivo Paulense continua a distanciar-se dos seus mais directos perseguidores somando, neste momento, 18 pontos, um avanço de oito pontos em relação ao Sinagoga e ao Santo Crucifixo.



A Associação Académica do Porto Novo ganhou, este sábado, o Sanjoanense, por 1-0, em jogo a contar para a terceira jornada do campeonato regional de futebol em Santo Antão - Sul.