Futebol Santo Antão Norte


A equipa do Solpontense conquistou hoje a primeira vitória da época futebolística 2019/2020, na zona norte de Santo Antão, ao golear o Torreense por 4-0, no fecho da primeira jornada da competição.


Os dois jogos que marcaram o arranque do campeonato regional de futebol em Santo Antão Norte, disputados hoje no estádio João Serra, na Ponta do Sol, terminaram empatados.



Solpontense Futebol Clube venceu o Sinagoga FC por 4-1 em jogo de apresentação de equipa para a época 2019/2020.


A equipa do Santo Crucifixo sagrou-se hoje vencedor do torneio de abertura da época futebolística na zona norte de Santo Antão com uma goleada (4-0) no jogo da final da competição sobre a formação do Rosariense.


Santo Crucifixo conquistou, hoje, a décima edição da super- taça em futebol em Santo Antão- Norte, ao  vencer a equipa de Janela, por 3-1.


O Solpontense venceu hoje o Rosariense por 2-0 em jogo da terceira jornada da fase de grupos do Torneio de Abertura da época futebolística na zona Norte de Santo Antão.


A Supertaça “Néné”, que será disputada a 02 de Novembro entre o Santo Crucifixo e a União Desportiva de Janela, marca o arranque das provas oficiais na região desportiva de Santo Antão – Norte, segundo o calendário divulgado.


A equipa do Santo Crucifixo venceu o Paulense por 4-0,  no jogo disputado hoje, na Ponta do Sol, e fez o pleno no grupo A da primeira fase do torneio de abertura em Santo Antão norte.


O treinador Jorge Fonseca deixou o comando técnico da equipa do Santo Crucifixo, vencedor da Taça de Cabo Verde 2018/2019, e vai parar para descansar e estudar durante a próxima época futebolística.


A goleada, por 6-0, imposta pelo Santo Crucifixo ao Sinagoga e vitória, por 3-2, do Torreense frente ao Paulense marcaram, este fim-de-semana, a primeira jornada do torneio de abertura em Santo Antão – Norte.


O jogador Nelson, do Santo Crucifixo, considerou que ganhar a Taça de Cabo Verde em futebol e os troféus individuais de melhor marcador e melhor jogador da competição “é uma satisfação enorme”.