Futebol Santo Antão Norte


O ex-capitão do Rosariense, Franquelino da Luz, também conhecido como Cula, pôs fim à sua carreira de futebolista no final da presente época e passou a braçadeira ao novo capitão da sua “equipa do coração”.


A equipa de Santo Crucifixo venceu sábdo a União Desportiva de Janela por 2-1, sagrando-se vencedor da taça regional de Santo Antão Norte, e fez a “dobradinha”.


O Conselho de Disciplina (CD) da AFRNSA decidiu dar provimento ao protesto interposto pelo Solpontense relativamente à utilização irregular de um jogador e puniu o Beira Mar com pena de derrota.


A Associação de Futebol da Região Norte de Santo Antão (AFRN-SA) entrega hoje os troféus da época futebolística nesta região desportiva, após a final da taça regional que será disputada esta tarde.



O Foguetões venceu o Paulense por 2-1 no fecho da oitava jornada do campeonato regional de futebol da primeira divisão, em Santo Antão Norte, e afastou-se da zona de despromoção, agora com 09 pontos.


A equipa do Rosariense fechou a sua participação no campeonato regional de futebol de Santo Antão norte com uma goleada (6-0) sobre o Paulense, no jogo que encerrou, hoje, a competição regional da modalidade.

Foto: Daniel Cruz

Santo Crucifixo sagrou-se ontem campeão regional de santo Antão Norte, ao vencer o Solpontense por 3-0, em jogo da Sétima jornada da prova.


A equipa do Santo Crucifixo perdeu a possibilidade de atingir o pleno de vitórias no campeonato regional de futebol de Santo Antão norte ao averbar uma derrota (1-2) frente ao Foguetões, no último jogo do campeonato.


A equipa da União Desportiva de Janela (UDJanela) conquistou domingo, 17, a subida à primeira divisão em Santo Antão Norte ao vencer o Torreense por 3-0 no jogo da sexta jornada do campeonato da segunda divisão.


A equipa do Beira Mar perdeu o jogo de hoje frente ao Rosariense, por 1-0, e caiu para a segunda divisão desta zona desportiva somando apenas dois pontos nos nove jogos já disputados.


A equipa do Santo Crucifixo está a um passo da conquista do título regional de futebol de Santo Antão Norte somando, neste momento, 18 pontos na tabela classificativa, contra nove do Rosariense, seu mais directo perseguidor.