A equipa do Rosariense venceu o Torreense, por 1-0, no jogo de hoje à tarde no estádio João Serra, na Ponta do Sol e apurou-se para a segunda eliminatória da Taça Regional de Santo Antão Norte.


O jogo chegou sem golos ao intervalo e o Rosariense teve oportunidade de adiantar-se no marcador aos 55 minutos, na transformação de uma grande penalidade, mas Bida, na transformação, desperdiçou a oportunidade ao atirar para fora.
O golo da vitória do Rosariense viria a surgir já no “cair do pano”, aos 87 minutos, na transformação de um livre directo apontado por Gil que, na meia-lua, usou o seu pé esquerdo para abrir o activo e manter a sua equipa na luta pela conquista da Taça Regional de Santo Antão Norte.
Na próxima semana o campeonato continua suspenso para dar lugar à disputa da primeira eliminatória da Taça de Santo Antão, uma competição disputada por todos os clubes filiados nas duas Associações Regionais da ilha de Santo Antão.
No sábado, 03 de Dezembro, serão disputados os jogos Santo André/Rosariense e Lagedos/Beira Mar, no estádio do Porto Novo e, no estádio João Serra serão disputadas as partidas Torreense/Santo Crucifixo e Janela/Sanjoanenses.
No domingo, 04, o estádio do Porto Novo recebe os jogos Inter/Solpontense e Fiorentina/Foguetões, enquanto no João serra serão disputadas as partidas Sinagoga/Sporting e Paulense/Académica.
Fonte: Inforpress