A equipa do Paulense venceu hoje a formação do Sinagoga, seu mais directo perseguidor, por 1-0, e consolidou a liderança da tabela classificativa do campeonato regional de futebol de Santo Antão Norte, da primeira divisão.


Guê (61 minutos) marcou o golo que fez a diferença na partida Paulense/Sinagoga e garantiu os três pontos que dão uma vantagem confortável, de cinco pontos, ao Paulense sobre o Sinagoga.
No sábado, o Beira-Mar venceu o Foguetões por 3-2.
O Foguetões entrou a marcar, por intermédio de Rui, logo aos dois minutos de jogo, e o mesmo jogador viria a apontar o segundo tento da sua equipa, aos 44 minutos.
Martim (37 minutos) foi o único jogador do Beira-Mar a marcar contra o Foguetões, na transformação de uma grande penalidade, mas a equipa do Tarrafal da cidade da Ribeira Grande beneficiou da infelicidade dos jogadores do Foguetões que, por duas vezes, marcaram na própria baliza.
Rui e Kennedy foram os infelizes jogadores do Foguetões que marcaram na própria baliza e deram a vitória, e os três pontos em disputa, à equipa adversária.
Ainda nessa tarde de sábado, o Santo Crucifixo venceu a União Desportiva de Janela por 3-1, com golos de Fubu (15 minutos), Branco (35 minutos) e beneficiou do golo de Djassa na própria baliza, aos 85 minutos. Naelson marcou para a UD Janela aos 24 minutos.
Com estes resultados, o Paulense consolidou a sua liderança, somando 12 pontos, mais cinco que o segundo classificado, o Sinagoga, que se ficou pelos anteriores sete pontos, o Santo Crucifixo saltou para a terceira posição, agora, com seis pontos.
Se segunda metade da tabela vem o Beira-Mar em quarta posição, com quatro pontos, seguido da UD Janela, quinta classificada, com três pontos e, no fundo da tabela está o Foguetões, com apenas um ponto.
A próxima jornada, a quinta, será disputada nos dias 21 e 22 de Janeiro de 2017, com a realização dos jogos Sinagoga/Beira-Mar, Foguetões/Santo Crucifixo e Janela/Paulense.
Fonte: Inforpress