A equipa do Sinagoga reduziu para dois pontos, provisoriamente, a diferença que a separa do Paulense, líder do campeonato regional de futebol de Santo Antão norte, ao vencer o jogo de hoje, frente ao Beira-Mar, por 3-0.


Os golos surgiram no final de cada uma das metades da partida, com Didi a abrir o activo aos 41 minutos e Mantcha a elever para 2-0 aos 45 minutos.
Gogol, aos 82 minutos, fixou o resultado final e a garantia dos três pontos na partida.
No segundo jogo da tarde de sábado, o Foguetões e o Santo Crucifixo empataram a uma bola com golos de Elber aos 19 minutos, para o Foguetões, e de Brónk aos 82 minutos para o Santo Crucifixo.
Com estes resultados o Paulense mantém-se em primeiro lugar, qualquer que seja o resultado do jogo de amanhã, com 12 pontos, seguido do Sinagoga que é segundo classificado com 10 pontos, e do Santo Crucifixo com sete pontos, em terceiro lugar.
O Beira-Mar é quarto classificado, com quatro pontos, em quinto lugar está, provisoriamente, a União Desportiva de Janela, com três pontos, e o Foguetões mantém-se em última posição com dois pontos.
Paulense x Janela, da primeira divisão, e Rosariense x Solpontense, da segunda divisão, são os jogos previstos para amanhã, domingo, no estádio João Serra, na Ponta do Sol.
Fonte: Inforpress