A equipa do Clube Desportivo Paulense continua a distanciar-se dos seus mais directos perseguidores somando, neste momento, 18 pontos, um avanço de oito pontos em relação ao Sinagoga e ao Santo Crucifixo.


No segundo jogo da tarde de sábado, 11 de Fevereiro, o Paulense averbou mais uma vitória, frente ao Beira-Mar por 3-2, com golos de Guê (12, 17 e 21 minutos), e de Ronaldo (15 e 63 minutos) para o Beira-Mar.
Na primeira partida dessa tarde, o Santo Crucifixo venceu o Sinagoga por 2-0, com golos de Lú (22 minutos) e de Fubú (83 minutos).
No domingo, o Foguetões conseguiu a sua primeira vitória no campeonato, frente à UD Janela, por 2-1, com golos de Kelili (24 minutos) e de Palela (74 minutos), para o Foguetões, e de Vinha (36 minutos) para a UD Janela.
Com estes resultados, o Paulense é cada vez mais líder, com o pleno dos 18 pontos já disputados, o Sinagoga, com melhor “goal average”, é segundo classificado, com os mesmos 10 pontos que o Santo Crucifixo, terceiro classificado.
Na segunda metade da tabela classificativa, o Foguetões foi a sensação da jornada ao “saltar” do último lugar para a quarta posição, com cinco pontos, à frente do Beira-Mar, quinto lugar, com 04 pontos, e da UD Janela que baixou para a última posição, com os mesmos 03 pontos.
Na próxima jornada, serão disputados os jogos Foguetões X Sinagoga e Beira-Mar x Janela, no sábado, e Santo Crucifixo X Paulense, no domingo, a contar para a sétima jornada do campeonato regional de Santo Antão Norte.
Na segunda divisão, o Solpontense venceu o Torreense por 5-0, com golos de Bilay (07 minutos), de Ivan (33 minutos), de Galinha (40 minutos), de Keguéy (46 minutos) e de Kótch (70 minutos).
O Rosariense continua a liderar a tabela classificativa da segunda divisão, com 09 pontos, seguido do Solpontense que soma 06 pontos e do Torreense que ainda não pontuou.
Na próxima jornada, a sexta, será disputada a partida Solpontense x Rosariense.
Fonte: Inforpress