A equipa do Paulense sagrou-se hoje campeão regional de futebol de Santo Antão Norte, a três jornadas do fim do campeonato, ao vencer o Santo Crucifixo por 4-1 em jogo disputado hoje, no estádio João Serra.


Ao intervalo o Paulense já vencia por 3-0, com golos de Rony (12 minutos), Baltazar (31 minutos) e Lito (39 minutos).
Na segunda parte, foi a vez de Dadata marcar, aos 70 minutos, consumando a goleada, mas o Santo Crucifixo ainda reduziu por intermédio de Walter, aos 78 minutos, fixando assim o resultado final da partida.
Os adeptos e jogadores do Paulense fizeram a festa do título e Knetcha, capitão da equipa, não tinha palavras para exprimir a sua satisfação dizendo apenas que “a sensação é muito boa” e que ser campeão já é normal tanto para ele como para os seus colegas de equipa.
“Vamos começar a preparar a nossa participação no campeonato nacional mas sem esquecer que temos ainda um jogo da Taça da Região Norte, frente ao Rosariense, na próxima semana”, disse Alberto Teixeira, treinador do Paulense, consciente, como referiu, de que o Paulense é “uma referência nesta zona desportiva” o que lhe impõe maior responsabilidade para fazer “um bom campeonato nacional”.
As próximas três jornadas do campeonato regional de futebol de Santo Antão Norte serão para cumprir calendário.
Fonte: Inforpress