O presidente do Rosariense Clube da Ribeira Grande, Orlando Jesus Delgado, assumiu hoje, em declarações à Inforpress, que “o Rosariense é candidato ao título de campeão regional de Santo Antão Norte”.


“O Rosariense é uma equipa que se prepara sempre para lutar pelo título regional”, disse Orlando Jesus Delgado, adiantando que já foi cumprido o objectivo da subida de divisão e, agora, resta continuar “a cumprir a plataforma eleitoral apresentada aos sócios e simpatizantes do Rosariense”.
“Este ano, estamos na primeira divisão e vamos lutar pelo título.” disse Orlando Jesus Delgado, garantindo que “a equipa está a preparar-se para atingir mais este objectivo” , já que conta com “uma boa equipa técnica, uma boa organização e um plantel de jogadores empenhados”.
Orlando Jesus Delgado disse que o plantel foi montado com os olhos no título, mas com “um certo equilíbrio”, principalmente em termos financeiros.
No que toca às infra-estruturas, espera “poder entregar aos sócios, até Dezembro, o segundo piso da sede social, pronto.”
Segundo Orlando Jesus Delgado, o Rosariense vai continuar a apostar nas modalidades de salão que têm vindo a dar títulos ao clube.
Inforpress