A equipa da União Desportiva de Janela venceu o Torreense por 1-0 e apurou-se para a próxima eliminatória da Taça Regional de Santo Antão Norte em futebol.


O golo da vitória da formação de Janela foi apontado aos 34 minutos de jogo, por intermédio do número 11, Grilo, que aproveitou a ineficácia da defensiva da Ribeira da Torre que permitiu que a bola atravessasse toda a área até chegar a Grilo que só teve de se abaixar para empurrar, de cabeça, para o fundo da baliza.
A Taça Regional é a segunda prova do calendário futebolístico que arranca na presente temporada em Santo Antão Norte e o vencedor da partida, a UD Janela, ganhou o passaporte para a próxima eliminatória que já será disputada por oito equipas, ou seja, as seis da primeira divisão e duas da segunda divisão.
Na próxima semana, 09 de Dezembro, terá lugar o arranque do campeonato regional da primeira divisão com a realização dos jogos Beira-Mar x Rosariense e Santo Crucifixo x Foguetões, no sábado, e Paulense x Sinagoga, no domingo.
A partida Torreense x Solpontense será disputada no mesmo dia, domingo 10, a contar para a primeira jornada do campeonato regional da segunda divisão.
inforpress