A equipa do Paulense começou hoje a defesa do título de campeão regional de futebol de Santo Antão Norte com uma derrota frente ao Sinagoga por 2-3 no jogo de encerramento da primeira jornada da competição.


Nenê (02 minutos) e Kevy (19 minutos) marcaram os golos que davam vitória ao Paulense no final dos primeiros 45 minutos, altura em que o placard marcava 2-1, favorável ao Paulense, já que o Sinagoga beneficiou, aos 41 minutos, de um golo contra a corrente do jogo em que as culpas são atribuídas ao guarda-redes do Paulense.
Na segunda parte o Sinagoga deu a volta ao resultado com golos de Bonga (80 minutos) e de Danilson (90+05 minutos) fixando o resultado final em Paulense 2 x Sinagoga 3.
No sábado, o Rosariense venceu o Beira Mar por 3-0, no primeiro jogo do campeonato, com golos de Vando (42 minutos), de Mota (52 minutos) e de Nuno (90+3 minutos), na transformação de uma grande penalidade a castigar carga do guarda-redes do Beira Mar sobre o atacante Mota, do Rosariense.
Na segunda partida da tarde de sábado o Santo Crucifixo venceu o Foguetões por 3-1, com golos de Amunike (19 e 82 minutos) e de Lito (54 minutos), para o Santo Crucifixo, e de Kelily, do Foguetões, que reduziu aos 90+03 minutos, na transformação de uma grande penalidade, fixando o resultado final em 3-2 favorável ao Santo Crucifixo.
Com os resultados do fim-de-semana desportivo em Santo Antão Norte, o Rosariense, beneficiando do seu melhor goal-average, lidera a tabela classificativa com os mesmos três pontos que o Santo Crucifixo e o Sinagoga, enquanto o Foguetões, o Paulense e o Beira Mar têm zero pontos.
Contrariamente ao anteriormente anunciado, o campeonato da segunda divisão só arranca no próximo domingo, 17, com o jogo entre as equipas do Torreense e do Solpontense.
Inforpress