A Associação de Futebol da Região Norte de Santo Antão (AFRNSA) ofereceu hoje um conjunto de pares de botas às escolas de iniciação, uma iniciativa que pretende ser uma contribuição para o desenvolvimento do futebol nesta zona desportiva.


“Temos cinco escolas de futebol em funcionamento nesta zona desportiva e quisemos dar uma contribuição com vista ao desenvolvimento do desporto”, disse o presidente da Associação, Carlos Assunção, explicando que esse donativo é fruto de um patrocínio que a AFRNSA recebeu e que decidiu distribuir pelas escolas de iniciação.
São 35 pares de botas que vão minimizar as carências de material que as escolas de iniciação enfrentam e permitir que façam, cada vez melhor, o seu trabalho de promoção do desenvolvimento do desporto na zona norte de Santo Antão.
Lela, monitor da escola do Tarrafal da cidade da Ribeira Grande, disse à Inforpress que “os materiais desportivos são sempre bem-vindos” sobretudo numa zona em que “as pessoas são pobres e têm dificuldades em adquirir os materiais desportivos necessários”.
Inforpress