A equipa do Foguetões venceu o Beira-Mar por 2-1 no jogo desta tarde, a contar para segunda jornada do campeonato regional de futebol da primeira divisão em Santo Antão norte e amealhou os seus primeiros três pontos.


Os golos, curiosamente, marcados todos pelo mesmo jogador, Júnior, do Foguetões, que abriu o activo aos 10 minutos, beneficiou o Beira-Mar com um golo na própria baliza aos 38 minutos e, aos 57 minutos desfez a igualdade fixando o resultado final em 2-1 favorável à sua equipa.
No sábado, o Santo Crucifixo venceu o Sinagoga por 1-0, com golo de Mantcha, na própria baliza, e o Rosariense goleou o Paulense por 4-1, com tentos de Ady (08 minutos) para o Paulense e para o Rosariense marcaram Nuno (29 e 42 minutos), Tuck (63 minutos) e Mota (87 minutos).
Com estes resultados o Rosariense beneficia do seu melhor “goal average” para se manter no primeiro lugar com os mesmos seis pontos que o Santo Crucifixo, em segundo, o Sinagoga está em terceira posição com os mesmos três pontos que o Foguetões, quarto classificado.
O Beira-Mar e o Paulense ainda não pontuaram.
A próxima jornada, a terceira, será disputada nos dias 06 e 07 de Janeiro de 2018, com os jogos Foguetões x Rosariense e Beira-Mar x Sinagoga, no sábado, e Santo Crucifixo x Paulense, no domingo.
Na segunda divisão será disputada a segunda jornada do campeonato entre as equipas da União Desportiva de Janela e do Torrense Sport Club.
Inforpress