As equipas do Paulense, primeira divisão, e do Torreense, segunda divisão, averbaram a sua primeira vitória nos respectivos campeonatos em Santo Antão Norte, no último fim-de-semana, mas partem para a próxima jornada ainda na condição de “lanternas vermelhas”.


Este fim-de-semana será disputada a sétima jornada do campeonato regional da primeira divisão com o pontapé de saída a ser dado pelas equipas que ocupam os extremos da tabela classificativa, nomeadamente, o ainda campeão Paulense, último classificado, frente ao líder Rosariense.
Na segunda partida da tarde de sábado o Santo Crucifixo defronta a formação de Sinagoga.
No domingo, 18, a tarde desportiva arranca com a disputa da partida Janela x Solpontense, a contar para a sexta jornada do campeonato da segunda divisão, e mais tarde será a vez de se defrontarem as formações do Beira-Mar e do Foguetões, no fecho da sétima jornada da primeira divisão.
O Rosariense parte para a sétima jornada na liderança da tabela classificativa do campeonato da primeira divisão, com 13 pontos, seguido do Santo Crucifixo que é segundo classificado com os mesmos 12 pontos que o Foguetões que ocupa a terceira posição.
Na segunda metade da tabela classificativa está o Sinagoga em quarto lugar, com sete pontos, em quinto lugar está o Beira-Mar, com quatro pontos, e o Paulense continua na última posição, agora com três pontos.
Na segunda divisão, o Solpontense lidera destacado com nove pontos, Janela é segunda classificada com três pontos em três jogos, enquanto o Torreense também tem três pontos mas em quatro jogos disputados.
Inforpress