A equipa do Foguetões sagrou-se, hoje, campeão regional de futebol de Santo Antão norte ao beneficiar da derrota do Santo Crucifixo frente ao Beira-Mar (2-1) no último jogo da competição disputado hoje à tarde, na Ponta do Sol.


O Santo Crucifixo entrou a marcar, logo aos 04 minutos, por intermédio de Lito mas esse resultado manteve-se até ao intervalo e na segunda metade o Beira-Mar, que estava com um pé na segunda divisão, deu a volta ao resultado com golos de Taba (58 minutos), na transformação de uma grande penalidade, e de Martim (81 minutos).
Com este resultado o Foguetões ficou isolado no topo da classificação com 22 pontos, o Rosariense ficou em segunda posição com os mesmos 19 pontos que o Santo Crucifixo, mas beneficiando do seu melhor goal-average.
O Paulense caiu para a segunda divisão somando seis pontos contra os nove das equipas do Sinagoga e do Beira-Mar.
Refira-se que há um jogo protestado cujo desfecho poderá beneficiar o Paulense que, com esses três pontos ganhos na secretaria, igualaria os nove pontos do Sinagoga e do Beira-Mar mas, mesmo assim, seriam insuficientes para salvar os, até agora, campões regionais da descida de divisão.
É que mesmo que o Paulense beneficiasse dos três pontos e de três golos ficaria em desvantagem no goal-average.
 Inforpress