A equipa do Santo Crucifixo goleou o Solpontense por 4-1 na segunda jornada do Torneio de Abertura da época futebolística 2018/2019, em Santo Antão Norte, e assumiu a liderança isolada da competição, com quatro pontos.


Ainda no sábado, o Paulense venceu o Foguetões por 1-0 e a jornada ficou completa, este domingo, com a vitória do Beira-Mar sobre o Rosariense por uma bola a zero (1-0).
Os resultados combinados das duas jornadas colocam o Santo Crucifixo no topo da tabela classificativa com 04 pontos, seguido de quatro equipas (Foguetões, Solpontense, Beira-Mar e Paulense) com três pontos e, em último lugar, o Rosariense com apenas um ponto.
Na próxima jornada, a terceira, serão disputadas as partidas Beira-Mar – Solpontense e Foguetões – Rosariense, no sábado, 01 de Dezembro, e a jornada fica completa no domingo, 02 de Dezembro, com o jogo Santo Crucifixo – Paulense.
Nesse domingo, 02 de Dezembro, terá início o Torneio de Abertura da segunda divisão com a realização do jogo São Pedro Apóstolo – União Desportiva de Janela.
O Torreense fica isento na jornada inaugural.
O Sinagoga, despromovido na época passada, e os Irmãos Unidos não participam nas competições da presente época futebolística.
Inforpress