A equipa do Beira Mar viu confirmada a sua liderança do torneio de abertura em futebol na região norte de Santo Antão ao beneficiar do empate entre as equipas do Santo Crucifixo e do Paulense.


No jogo realizado hoje à tarde no estádio João Serra, na Ponta do Sol, os golos só surgiram na segunda parte e o Santo Crucifixo foi a primeira equipa a marcar, aos 57 minutos, por intermédio de Pilita.
O golo do empate surgiu já no final da partida, aos 83 minutos, por intermédio de Leo que, depois de grande confusão na grande área defendida pelo Santo Crucifixo, meteu o pé vitorioso para o golo do empate.
Beira Mar 4 X Solpontense 1 e Foguetões 0 X Rosariense 1 foram os resultados registados na tarde de sábado.
Com estes resultados, o Beira Mar lidera a tabela classificativa com seis pontos, o Santo Crucifixo vem em segunda posição com cinco pontos e em terceiro lugar está o Rosariense, agora com quatro pontos.
Na segunda metade da tabela, o Paulense é quarto classificado também com quatro pontos, o Foguetões e o Solpontense fecham a tabela classificativa com três pontos.
O torneio de abertura da segunda divisão arrancou hoje com a realização do jogo São Pedro Apóstolo X União Desportiva de Janela com vitória da formação do vale da Garça por 1-0, com golo de Canuta aos 88 minutos.
O Torreense ficou isento.
O Sinagoga, despromovido na época passada, e os Irmãos Unidos não participam nas competições da presente época futebolística.
Inforpress