A equipa do Beira Mar empatou e deixou-se alcançar pelo Rosariense na liderança da tabela classificativa do Torneio de Abertura da época futebolística na região norte de Santo Antão, à quarta jornada da competição.


O Beira Mar empatou a zero com a formação do Paulense e ficou-se pelos sete pontos na tabela classificativa, os mesmos que o Rosariense, que venceu o Solpontense por 1-0, com golo de Bida, aos 80 minutos de jogo.
A liderança conjunta do Beira Mar e do Rosariense é, contudo, provisória tendo em conta que o Santo Crucifixo joga hoje com o campeão Foguetões e, em caso de vitória, passa a liderar isolado com mais um ponto do que a dupla da cidade da Ribeira Grande.
Com os resultados de sábado, a classificação provisória coloca o Santo Crucifixo (com menos um jogo) e o Paulense na terceira posição, ambos com cinco pontos, enquanto o Foguetões (também com menos um jogo) e o Solpontense dividem o quinto lugar, com três pontos cada.
A jornada fica completa hoje com a realização do jogo Santo Crucifixo – Foguetões.
Na segunda divisão disputa-se, também hoje, a segunda jornada do Torneio de Abertura com a realização do jogo União Desportiva de Janela – Torreense. O São Pedro Apóstolo fica isento na jornada.
Inforpress