A equipa do Foguetões empatou hoje, a uma bola, frente ao Solpontense e falhou a colocação na segunda posição na tabela classificativa do torneio de abertura da época futebolística na região norte de Santo Antão.


O empate não foi insuficiente, também, para as pretensões do Solpontense que falhou a fuga à última posição já que precisava de vencer para ultrapassar o Paulense e salvar-se da posição de “lanterna vermelha” da competição.
A primeira parte terminou sem golos e, na segunda metade, o Foguetões abriu o activo com golo de Caicedo, aos 67 minutos, e Tita repôs a igualdade com o golo do Solpontense, aos 80 minutos.
Caiu o pano sobre o torneio de abertura da época futebolística na região norte de Santo Antão, com vitória do Rosariense sobre o Paulense por 3-0, no jogo de sábado, e levantou o “caneco” ainda antes da realização do último jogo da competição (Solpontense x Foguetões, da tarde de hoje) já que conseguiu os 10 pontos que nenhuma outra equipa podia alcançar.
No próximo sábado, o campeão regional, Foguetões, e o vencedor da taça regional, Rosariense, defrontam-se na disputa da super-taça
desta região desportiva.
Na segunda divisão, a formação de São Pedro Apóstolo venceu o torneio de abertura ao conseguir um empate, a uma bola, frente ao Torreense no jogo de hoje à tarde, resultado que colocou o São Pedro na primeira posição, com quatro pontos, seguido da UDJanela, com três pontos e o Torreense manteve a última posição, com apenas o ponto hoje conquistado.
Inforpress