O Rosariense Clube da Ribeira Grande já tem a sua assembleia-geral electiva marcada para o próximo dia 08 de Fevereiro e o actual presidente, Orlando Jesus Delgado, anunciou a sua candidatura para mais um mandato.


“É um trabalho que eu faço com todo o amor, pelo Rosariense, e quero continuar a trabalhar em prol do Rosariense”, disse o presidente Orlando Jesus Delgado que, até ao momento, é o único sócio que já se posicionou para essa corrida eleitoral.
Orlando Jesus Delgado faz um balanço muito positivo do actual mandato já que, sob sua liderança, a equipa subiu de divisão, ganhou todas as competições do ano passado, à excepção do campeonato em que ficou na segunda posição e, este ano, entrou com o pé direito ao vencer o torneio de abertura, a única competição disputada até ao momento.
“Temos um grande treinador, uma grande equipa técnica e bons jogadores e, por isso, o objectivo é o melhor possível”, disse Orlando Jesus Delgado, concluindo que “em termos desportivos temos estado a fazer um bom trabalho”.
Esta semana, a assembleia-geral do clube esteve reunida em sessão ordinária e aprovou o relatório de actividades e contas da gerência do clube, referentes ao ano 2017, uma reunião que, segundo Orlando Jesus Delgado, decorreu “na normalidade”.
O dirigente desportivo garantiu ainda que a situação actual do clube “é boa” já que o momento é de equilíbrio.
O Rosariense defronta, este sábado, 22, a formação do Foguetões para a disputa da Supertaça Nenê.
Inforpress