A primeira jornada da taça regional de Santo Antão Norte em futebol foi disputada no final desta semana (sexta-feira e sábado) e os jogos resultaram em dois empates, nos grupos A e B, e uma goleada, no grupo C.


No grupo A, a União Desportiva de Janela e o Rosariense empataram a uma bola com golos de Nuno (12 minutos), para o Rosariense, e Tchóck marcou para a equipa de Janela, aos 42 minutos.
Na próxima jornada, marcada para 17 de Janeiro, o Rosariense defronta o Torreense que ficou isento nesta jornada. A UDJanela fica isenta.
No grupo B, o Paulense e o Solpontense empataram a zero. Na próxima ronda, a 16 de Janeiro, o Solpontense defronta o Beira Mar que ficou isento nesta jornada. O Paulense fica isento.
A Inforpress sabe que, no grupo C o Foguetões goleou o São Pedro Apóstolo por 5-0.
Na próxima jornada, a 17 de Janeiro, o Foguetões defronta o Santo Crucifixo, que ficou isento nesta jornada. O São Pedro fica isento.
Após esta fase, em que se disputaram o Torneio de Abertura, a Supertaça Nenê e a primeira jornada da Taça Regional, o campeonato regional tem arranque marcado para o próximo dia 05 de Janeiro com a realização dos jogos Paulense x Solpontense e Beira Mar x Foguetões, no sábado, e Santo Crucifixo x Rosariense, no domingo.
A segunda divisão será disputada com a participação de apenas três equipas e, por isso, o campeonato decorre em três voltas de três jornadas cada.
A primeira jornada terá lugar no dia 06 de Janeiro, domingo, com a partida Torreense x São Pedro Apóstolo.
Inforpress