A equipa do Santo Crucifixo averbou, este fim-de-semana, a segunda vitória, em outros tantos jogos, no campeonato regional de futebol de Santo Antão Norte e passou a liderar, isolado, a tabela classificativa da competição.


Este sábado o Santo Crucifixo venceu o Solpontense por 2-0 com golos de Lito (12 minutos) e de Oceano (46 minutos) e soma agora seis pontos, à frente do Foguetões que venceu o Rosariense por 1-0, com golo de Caicedo, aos 56 minutos.
No domingo o Paulense venceu o Beira Mar por 1-0, golo de Flay, aos 18 minutos.
Com estes resultados o Santo Crucifixo lidera com seis pontos, seguido do Foguetões em segunda posição com quatro pontos e do Solpontense, em terceiro lugar, com três pontos, os mesmos que o Paulense que vem em quarto posto.
No fundo da tabela está o Beira Mar, em quinto lugar, com um ponto e, em último lugar está o Rosariense, ainda sem pontuar.
Na próxima jornada, a terceira, serão disputados os jogos Beira Mar/Santo Crucifixo, Foguetões/Paulense, no sábado, e no domingo o Solpontense defronta o Rosariense.
Na segunda divisão disputou-se a segunda jornada do campeonato com vitória da União Desportiva (UD) de Janela por 2-1, com golos de Covól (17 minutos) e de Valdir (24 minutos), para a UDJanela e para o São Pedro Apóstolo marcou César, aos 94 minutos.
Na tabela classificativa a UDJanela entrou directamente para a liderança, com três pontos, o Torreense e o São Pedro Apóstolo têm ambos um ponto.
Na próxima jornada, a terceira, disputa-se a partida UDJanela/Torreense, o São Pedro fica isento.
Inforpress