A equipa do Rosariense goleou o Solpontense, por 5-0, este domingo, no jogo da terceira jornada do campeonato regional de futebol de Santo Antão Norte, e saltou para a quarta posição da tabela classificativa da competição.


A vitória do Rosariense começou a desenhar-se aos 37 minutos de jogo, quando Nuno marcou o primeiro da partida, e foi-se avolumando com golos de Ronaldo (43 minutos), de Bala (58 minutos, de penalti), de Cholê (93 minutos) e, a fechar, Bala bisou aos 95 minutos.
No sábado, Beira Mar e Santo Crucifixo abriram a jornada.
A vitória sorriu ao Santo Crucifixo, por 3-0, com golos de Gogol (53 minutos) e bis de Nelson (77 e 87 minutos).
No segundo jogo da tarde de sábado, o Foguetões e o Paulense empataram a zero.
Com estes resultados o Santo Crucifixo continua a liderar a tabela classificativa com o pleno dos nove pontos possíveis, em segunda posição está o Foguetões com cinco pontos, o Paulense ocupa o terceiro posto com quatro pontos.
Na segunda metade da tabela o Rosariense é, agora, quarto colocado com três pontos, o Solpontense é quinto com os mesmos três pontos e a nova lanterna vermelha é a equipa do Beira Mar que tem um ponto.
Na próxima jornada, a quarta, serão disputados os jogos Santo Crucifixo/Paulense e Rosariense/Beira Mar, no sábado e, no domingo, defrontam-se Foguetões/Solpontense.
Na segunda divisão Janela e Torreense empataram a uma bola. Paulo adiantou para o Torreense aos 54 minutos e Jani empatou, para a Janela, aos 63 minutos.
A tabela classificativa é liderada pela formação de Janela, com quatro pontos, o Torreense vem na segunda posição com dois pontos e o São Pedro fecha a tabela com um ponto.
Na próxima jornada defrontam-se São Pedro e Torreense.
Inforpress