O treinador Beto de Noémia deixou o Solpontense Futebol Clube, depois de um ano e meio no comando técnico da equipa de futebol sénior do clube da cidade da Ponta do Sol.


“Agradecemos todo o empenho e dedicação do técnico Beto durante este período que esteve como treinador do Solpontense”, diz o presidente daquela agremiação desportiva, Paulo Rodrigues, num documento a que a Inforpress teve acesso, no qual dava conta do corte do contrato com aquele técnico.
Paulo Rodrigues afirma no documento em referência que Beto de Noémia “ficará gravado na história do clube como o treinador que subiu a equipa à primeira divisão no ano desportivo 2017/18” e, adianta aquele dirigente, o clube deseja “um bom ano ao ex-treinador, com muita saúde e felicidades sempre”.
O presidente do Solpontense adiantou que durante esta semana a equipa técnica será liderada pelo técnico Calú, juntamente com o director desportivo, Carlos Fonseca.
“O novo treinador será anunciado brevemente”, disse Paulo Rodrigues que, apesar da insistência do jornalista, num contacto telefónico, escusou-se a “abrir o jogo” e manteve o “brevemente”.
Inforpress