O jogador Nelson, do Santo Crucifixo, considerou que ganhar a Taça de Cabo Verde em futebol e os troféus individuais de melhor marcador e melhor jogador da competição “é uma satisfação enorme”.


“Há cinco anos que eu corro atrás desde troféu e não o tinha conseguido”, disse Nelson, destacando a satisfação que sente agora que recebeu, igualmente, os prémios individuais.

O futebolista disse à Inforpress que, agora, a expectativa é de ser convocado para a selecção de Santo Antão onde pretende trabalhar com o mesmo foco, objectividade e tranquilidade para ajudar a selecção de Santo Antão “a ser campeão de Cabo Verde”, em São Nicolau.

A convocatória definitiva deverá ser divulgada nos próximos dias já que o seleccionador Palela esperava apenas o final da participação das equipas que estavam nas competições nacionais para a divulgar.

Era já de noite quando a equipa do Santo Crucifixo, vencedor da Taça de Cabo Verde, denominada Taça Caixa, chegou à sua sede, na vila do Coculi onde foi recebida em festa por uma multidão que festejava a conquista da equipa local.
Inforpress