A equipa do Santo Crucifixo marcou passo com um empate a zero frente ao Sinagoga mas continua a liderar a tabela classificativa do campeonato regional de futebol de Santo Antão Norte.


A quarta jornada do campeonato arrancou sábado com o empate, 1-1, entre o Solpontense e o Foguetões, com golos de Niná (04 minutos) para o Solpontense e de Tabassa (25 minutos) para o Foguetões que teve a oportunidade de elevar a contagem aos 69 minutos, na transformação de uma grande penalidade, mas Stivie, chamado para a conversão, atirou para fora.
Na segunda partida de sábado, o Rosariense venceu a UD Janela por 3-0, com golos de Lucas (02 minutos), de Tony (90+02 minutos) e de Caicedo (90+04 minutos), de penalty.
No domingo, além do Santo Crucifixo – Sinagoga, que terminou empatado (0-0), o Paulense venceu o Torreense por 2-0 com golos de Micau (21 minutos) e de Djosa (90+01 minutos).
Com estes resultados o Santo Crucifixo lidera a tabela classificativa com 13 pontos, o Foguetões é segundo classificado com os mesmos 11 pontos que o Sinagoga, terceiro colocado devido à desvantagem no ‘goal average’, e o Rosariense saltou para a quarta posição, com seis pontos.
Na segunda metade da tabela classificativa, o Solpontense é quinto classificado com os mesmos cinco pontos que o Paulense (6º), a UD Janela (7º) e o Torreense (8º) têm ambos um ponto.
Na próxima jornada, a sexta, serão disputados os jogos Rosariense – Solpontense e Paulense – UD Janela, no sábado, Foguetões – Sinagoga e Torreense – Santo Crucifixo no domingo.
HF/CP
Inforpress