A equipa do Santo Crucifixo venceu o Torreense por 1-0 na partida disputada hoje no estádio João Serra e consolidou a liderança isolada na tabela classificativa do campeonato regional de futebol de Santo Antão Norte.


O Santo Crucifixo marcou aos 76 minutos, por intermédio de Lito, e distanciou-se dos seus mais directos perseguidores, Foguetões e Sinagoga, que empataram (1-1) no jogo disputado entre si hoje à tarde, a contar para a sexta jornada da competição, com golos de Mantcha (04 minutos para o Sinagoga) e de Ivan (90 minutos para o Foguetões).
Este sábado o Solpontense goleou o Rosariense por 4-1, com golos de Caicedo (42 minutos), para o Rosariense, e para o Solpontense os golos só surgiram na segunda parte por intermédio de Pitú (50 minutos), de Mota (57 e 66 minutos) e de Nanduk, do Rosariense na própria baliza, aos 74 minutos.
Na segunda partida dessa tarde, o Paulense venceu a UD Janela por 2-1, com golos de Joel (27 minutos), para a UD Janela, e para o Paulense marcou Djosa, aos 43 e 87 minutos.
Com estes resultados o Santo Crucifixo lidera a tabela classificativa com 16 pontos, o Foguetões é segundo classificado com os mesmos 12 pontos que o Sinagoga, terceiro colocado devido à desvantagem no ‘goal average’, e o Solpontense regressou ao quarto lugar com oito pontos.
Na segunda metade da tabela classificativa, o Paulense subiu para o quinto lugar também com oito pontos, o Rosariense caiu para o sexto lugar com seis pontos, a UD Janela (7º) e o Torreense (8º) têm ambos um ponto.
Na próxima jornada, a sétima, serão disputados os jogos Torreense – UD Janela e Sinagoga – Rosariense, no sábado, Solpontense – Paulense e Santo Crucifixo – Foguetões, no domingo.
HF/ZS
Inforpress