O Santo Crucifixo goleou o Rosariense por 4-0, no jogo de hoje, a contar para a nona jornada do campeonato regional de futebol de Santo Antão norte, e mantém a liderança e a sua baliza inviolada.



O Santo Crucifixo marcou na “madrugada” do jogo, logo aos 04 minutos, por intermédio de Lito, mas a bola só voltaria a entrar na baliza do Rosariense na segunda parte, com golos de Gil (47 minutos), de Rony (86 minutos) e de Jon de Bibi (90+02 minutos).

Na segunda partida da tarde, o Torreense e o Sinagoga empataram 1-1, com golos de Djéck (24 minutos), para o Torreense, e de Todja (28 minutos), para o Sinagoga.

No sábado, o Paulense e o Foguetões empataram (1-1) e o Solpontense venceu a União Desportiva de Janela por 5-2.

Com estes resultados, o Santo Crucifixo continua a consolidar a sua liderança, somando 25 pontos, mais nove que o seu mais directo perseguidor, o Foguetões, que vem em segunda posição, com 16 pontos, o Solpontense subiu para o terceiro lugar, com os mesmos 14 pontos que o quarto classificado, o Sinagoga.

Na segunda metade da tabela classificativa, o Paulense é quinto classificado, com 12 pontos, o Rosariense ocupa a sexta posição , com 07 pontos, o Torreense vem na sétima posição, com 06 pontos e no fundo da tabela está a UD Janela, com 02 pontos.

Na próxima jornada, a décima, serão disputadas as partidas Sinagoga – UD Janela e Rosariense – Paulense, no sábado, e no domingo será a vez de se defrontarem Foguetões – Torreense e Solpontense – Santo Crucifixo.

HF/JMV

Inforpress