A equipa do Rosariense venceu o Torreense por 2-0 no jogo da primeira meia-final da taça regional de Santo Antão Norte e apurou-se para a final da competição, marcada para 04 de Abril.



Após uma primeira parte sem muita história e sem golos, o Rosariense regressou mais forte para a segunda parte e marcou o primeiro golo aos 52 minutos, por intermédio de Bap.

O segundo tento da partida foi apontado por Fubu que, aos 72 minutos, desviou a bola para o fundo das redes à guarda Chinês, o guardião do Torreense.

No final da partida, o treinador do Torreense, Carlos Cruz, teceu críticas à arbitragem e considerou que “quem está de parabéns no jogo não é o Rosariense, mas a arbitragem”.

Artur Fortes elogiou o trabalho que o Torreense tem vindo a fazer nos últimos tempos, mostrando “um futebol alegre e sem pressão” e considerou que a sua equipa “foi feliz e conseguiu um resultado positivo”.

A segunda meia-final será disputada hoje à tarde entre o Santo Crucifixo e o Foguetões para apuramento da equipa que defrontará o Rosariense a 04 de Abril.
HF/DR

Inforpress