Futebol Santo Antão Norte


A equipa da União Desportiva de Janela (UDJanela) conquistou domingo, 17, a subida à primeira divisão em Santo Antão Norte ao vencer o Torreense por 3-0 no jogo da sexta jornada do campeonato da segunda divisão.


A equipa do Santo Crucifixo está a um passo da conquista do título regional de futebol de Santo Antão Norte somando, neste momento, 18 pontos na tabela classificativa, contra nove do Rosariense, seu mais directo perseguidor.


O Campeonato Regional de Futebol de Santo Antão Norte dos Sub-17, época 2018/19, vai arrancar no Domingo, dia 3.


A direcção do Solpontense apresentou hoje um protesto ao jogo do último sábado, 09, em que a sua equipa perdeu frente ao Beira Mar por 1-0, por alegada utilização ilegal de um jogador do Beira Mar.



O campeonato regional de futebol de Santo Antao Norte sofre este fim-de-semana um interregno para a disputa dos jogos da terceira jornada da taça regional de Santo Antão Norte, fase de grupos.



O Santo Crucifixo terminou a primeira volta do campeonato regional de Santo Antão Norte no topo da tabela classificativa, ao vencer o Foguetões por 1-0, no jogo de hoje, no estádio João Serra, em Ponta do Sol.


Santo Crucifixo defronta, no domingo, dia 10, ás 16h00, o Foguetões em jogo da quinta e última jornada da primeira volta do campeonato regional de Santo Antão Norte, primeira divisão.



A equipa do Santo Crucifixo “soma e segue” no campeonato regional de futebol da região norte de Santo Antão, com quatro vitórias noutros tantos jogos já disputados nessa competição e lidera, isolado, a tabela classificativa.


O antigo presidente do Paulense Desportivo Clube, Octávio Nascimento Delgado Veiga, faleceu ontem, no hospital regional Dr. João Morais, na cidade da Ribeira Grande, em Santo Antão.


O Santo Crucifixo venceu o Foguetões por 2-0, no jogo, em atraso, a contar para a segunda jornada (grupo C) da taça regional de Santo Antão Norte, disputado hoje, no estádio João Serra, na Ponta do Sol.